terça-feira, 20 de março de 2007

Núpcias

Qual a finalidade do casamento?
Pô, é sério!Fala pra mim,pra quê esse pessoal casa,e dentro de poucos anos já se separam,e o melhor(ou pior)sai falando mal um do outro,que só vendo,mas antes de casar era aquela "maravilha":-Eu te amo,daqui,eu te adoro,dali,....essa pasmaceira que todo mundo conhece,e está fadado a conhecer(rsrs)até o intrépido aqui que vos escreve....mas então,pra que?
Na minha singela concepção,pô se você for casar,não pense só que o sexo é bom(é já começa por aí se faz, "sexo" e não "amor")e por isso nos damos bem,e bláblá...,que ela se dá bem com a minha Mãe(já cai nessa,rsrs)e que ela é "prendada"e bláblá...,e que ela é a mulher da minha vida,e bláblá...Meu camarada,sexo sempre é bom,o começo de um relacionamento sempre é bom,e você não vai casar com a sua Mãe,e sim com a mulher que você quer,meu velho,a sua Mãe acostuma com ela depois(rsrs),e se ela sabe ou não,lavar,passar e cozinhar,fazer vinco em calça,ela aprende depois(existe curso pra isso,queiram acreditar ou não),e outra tem muita mulher nessa vida, você vai encontrar com várias(já lhe adianto isso).Então depois de tudo isso,pra quê,você,casa?E vamos lá de novo,meu camarada,a Mulher que você decidiu viver o resto de sua vida,é claro ela tem que estar ciente de tudo isso,e em determinado momento,vocês se resignaram,a ponderar sobre todas as diversidades da vida,se depois que vocês tiveram os filhos,e esses já estarem crescidos o suficiente,para se auto-afirmarem nessa vida,o que lhe resta se não olhar pra o lado e,relembrar os momentos que lhe renderam as maiores felicidades,ou seja o dialogo,é velho!O "dialogo",porque vocês não teram o mesmo "pique" de anos anteriores(e coloca anos nisso,rsrs),teram estórias,para rirem um do outro,teram vida e gana de novo,e assim você terá,o ansioso desejo por aquela "Mulher"pela qual você se apaixonou fervorosamente,porque pra casar só estando apaixonado e beirando o "amor",uau!,aí sim existirá o "amor",aí podemos dizer que:Conhecemos duas pessoas que se amaram e foram felizes.Podemos dizer que valeu todas as adversidades que a vida impôs,e tudo mais foi válido,aí sim existiu um "casamento".

Um comentário:

Alcofa disse...

é meu velho, concordo contifgo em grau maior. já passei por quase tudo isso ae , aliás, continuo passando ... hehehe

problema de hj é que a sociedade mudou, o pensamento geral mudou. nossas mães vem de uma época em que eram quase que "treinadas" para sererm mães e donas de casa. e hj em dia, a mulherada nem sequer pensa nisso. problema é que estamos nos tornando uma geração sem valores familiares, com pais e mães solteiras e pior, familias destruídas ...

grande abraço pra vc ! ta excelente o blog !

Alan (seu brother de longa data)