quarta-feira, 14 de março de 2007

Opa,tudo bem?

-OPA,tudo bem?
-Ahh,tô indo e você?
-Estou bem,mas você está indo pra onde?
-Sei lá,é uma forma de dizer que estou bem,como "Deus quer".

Quantas vezes você já ouviu isso,milhares de vezes aposto,eu canso de ouvir isso.Mas fala pra estes bons ouvidos que tenho(eta! módestia),o que faz uma pessoa dessa viver,é qual é a força motriz dessa desafortunada criatura?Até quando vamos encarar a vida desta maneira,"seja o que Deus quiser",pô e você não quer nada,você vive de migalhas que os outros lhe dão,que fique bem claro agora que estas palavras não é para depreciar uma divindade de tanta luz,é apenas um questionamento das coisas vãs,porra não somos parasitas,temos além de tudo vida própria,pois é assim que vivemos.
Com desejos,vontades,paixões,apegos,etc...,correto.
Então,até quando vamos esperar que as coisas caiam do céu,(pois até onde eu sei,só vi avião cair,me desculpe os puritanos pelo trocadilho)está na hora ou melhor passou da hora,de nos mexermos,capisce,por que água parada apodrece,meu velho,caminhe!Não espere as coisas acontecerem,faça as coisas acontecerem,mas é claro usando a razão e o bom senso,por favor!!!Não vá sair por aí avacalhando para o seu bel-prazer,vamos a luta,meu camarada,Viva!!!

Um comentário:

Unknown disse...

mas UI cada as figuras..... hehehe

só não entendi o ernesto, mas do jeito q te conheço vc vai respondr, mas é essa a intenção né....

bom oq mais gostei foi mais um dia daqueles, realmente, a gente nunca acorda com o mesmo lado do cabelo amaçado, né... rsrs


beijos irmaozinho querido do meu coração,... vc colocou no orkut?????