quarta-feira, 11 de abril de 2007

Caminhando contra o vento

Caminhando contra o vento
Sem lenço, sem documento
Eu vou
Ela pensa em casamento
Eu tomo uma coca-cola
E uma canção me consola
Os olhos cheios de cores
O peito cheio de amores vãos
Eu vou
sozinho e apaixonado não tenho ninguém aqui do meu lado
Vou me entorpecer bebendo vinho eu sigo só o meu caminho
No rádio toca um velho rock´n´roll fico pensando a onde estou
Sozinho pelas ruas de São Paulo
Eu vou
Eu preciso encontrar
Um lugar do caralho
Eu preciso encontrar
Miss Lexotan 6mg Garota
O nome dela é
Miss Lexotan 6mg Garota
Ela é meu concerto de rock'roll
minha torcida gritando gol
Ela é meu curso de anatomia
Ela é meu retiro espiritual
Ela é minha história
minha ilha da Fantasia
A mais avançada das terapias
Meu inferninho
Poderosa, viciante, mas não faz mal
Meu docinho
Eu voutrilhar o caminho do mau!
Eu no meu velotrol
Você na sua tonkinha
Quero ver quem é capaz
De encarar nossa patotinha!
Nasci pra ser selvagem
Eu vou
trilhar o caminho do mau!

Nenhum comentário: