quarta-feira, 11 de abril de 2007

Eu estou do jeito certo

Estou sonhando de olhos abertos
Estou fugindo da realidade
Todas as cervejas já bebi
E assim,repetindo os mesmos erros,
Ver que toda essa procura não tem fim,
dói em mim,
acho que sempre foi assim,
espero outro dia vir,
eu quero algo pra beber
Algo pra encher,
algo que me faça acreditar,
mas
O tempo não pára,
Olha a minha cara de quem gosta de você
Faço mil promessas e ainda faço você crer
E perceber tudo que te devora
Que dessa vida não se leva nada não
Me estrago na lama do drama e me traz solução
Não tenho razão para me importar com que os outros pensem
Não tenho medo de te dizer
Na cara dura vou te dizer
Tu é um canalha e se achar que eu sou
Lunático...que se foda,sou eu que tô pirando
Eu estou do jeito certo
Pra qualquer compromisso assumir
É assim que me querem
É assim que me querem
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais como estrelas que brilham em paz
Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Está tudo bem, acho que sempre foi assim
Está tudo bem.

Nenhum comentário: