quarta-feira, 11 de abril de 2007

Você só me fez mudar

Não vejo mais você faz tanto tempo
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos,
ganhar seus abraços
É verdade, eu não minto
Porque que é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim
Vai sem duvidar
Mas se ainda faz sentindo, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei
E o meu sonho
Nem consigo me lembrar
Mas o certo é que você estava lá
Sonho real
Sonho real
Seu beijo
Minhas mãos em seu quadril
Madrugada tão febril
Como eu gosto de você
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo
Buscando em outros braços seus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo
Por quê? Por quê?Sou eu assim sem você
Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando me encontrar
Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim
Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim

Um comentário:

contos e fantasias disse...

maravilhoso isso
me senti dentro da poesia