sexta-feira, 20 de abril de 2007

Esse sonho bom

Hoje eu saio cedo
Sem saber se vou voltar
Caminho entre os carros
Deixo a rua me levar
Vou ser feliz
Acordei de um sonho bom
Que eu queria gravar
Pra poder mostrar pra alguém
Reconheço aquele olhar
E o que havia em volta
Mas se é tão familiar
Quero essa resposta
Quem mandou esse anjo?
Com quem sonhei?
Diz pra mim...De onde vem?
Tão angelical...
É por isso que eu sonhei
Pensar em tudo que se passou,
que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar, mas não por agora
É preciso viver malandro
E a vida tá dura
Mas um tiro só não vai me derrubar não
Correr, com lágrima
Com lágrima nos olhos
Não é definitivamente pra qualquer um
Mas o riso corre fácil
É preciso ver o sorriso
Não dá pra segurar...
E mesmo que eu encontre
Um caminho diferente
E sempre que estiver sozinha
Nas tardes de domingo
É só você pensar que eu
Eu vou voltar sorrindo
vou te levar,pra onde eu for, vou te levar
Pra longe daqui
Eu vou tentar fazer você feliz
Nem que seja pela última vez
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou,
se refez, se perdeu, se conquistou,
Retratos estampados do nosso amor,
em preto e branco, pregados na parede,
Revelando pra sempre a gente,
nosso orgulho um do outro,
olhando pra lente como quem dissesse
"não queremos mais nada nesse mundo"
e que me lembrasse a cada instante
que valeu a pena cada lance, e valerá,
tenha certeza, pra toda a vida
Mas foi só um beijo que fez-me despertar
Quero reprisar
Esse sonho bom

Nenhum comentário: