quarta-feira, 4 de julho de 2007

Quem sou,eu?

Caminhando entre a multidão,tinha o olhar perdido.Não era capaz de identificar a própria sombra.

Continuava a caminhar,com obstinação.

Esbarravam nele,e ele esbarrava em si próprio.Aqueles rostos desconhecidos,que apareciam em sua frente,lhe deixa confuso.Mormente,quando se deparava,com sua imagem refletida,fosse em uma poça d'agua,na vitrine de uma loja,ou até mesmo naqueles desconhecidos que cruvazam em sua frente.

Um breve pensamento,invadiu aquela mente confusa.

Quem sou,eu?O quê faço,nesta rua?Quem são essas pessoas?

Ele,não sabia o próprio nome,não sabia aonde estava,muito menos se estava vivo ou morto.Isto o atormentou.

Parou,um qualquer,que esbarrou mais uma vez nele,e perguntou:-Quem sou,eu?

Aquele,qualquer,respondeu:-E eu,sou,quem?E continuou a caminhar na mesma direção dos outros.

Até que,um outro qualquer,falou rapidamente,enquanto passava ao seu lado,você,sou eu,e eu, sou você,e continuou a caminhar na mesma direção dos outros.

Um comentário:

Barbara disse...

olha não é que ele tem um blog...rs
Bjs Barbara