terça-feira, 31 de julho de 2007

Aquilo que perdera à alhures

Tropeçou,ele realmente tropeçou em si mesmo,sofrivelmente encarava a si próprio.Quis continuar,mas tornava-se quase impossível prosseguir com tamanha sofreguidão.
Sempre fora difícil ver em si mesmo o reflexo da tristeza,do abandono,da angústia que com o passar do tempo aumentava ainda mais com o vazio de um sentimento próspero.
Um vácuo foi criado naquele dia e continuava a aumentar preponderantemente aos dias de hoje.
Aquele sentimento que foi precocemente interrompido,por um imensurável desatino da vida,estava por terminar.
Enquanto continuava a se desvencilhar,dos ataques constantes que a amargura de um sentimento passado feria constantemente aquilo que um dia foi um ".......",tentava sem sucesso iniciar novamente aquilo que um dia perdera.
Mas como se podia imaginar,travava uma batalha constante consigo mesmo,pois no lugar daquilo que um dia foi um"......"havia agora uma pedra,a maior que conseguira encontrar colocou ali para ocupar o lugar do dito".........".
Havia naqueles passos curtos uma boa dose de temperança,em virtude disso tornou-se novamente auspicioso,seus passos curtos denotavam o assédio de um sonho,que teve em seus períodos de solidão,sonhara que tal dia e tal hora,iria encontrar aquilo que fora trocado por uma pedra,e seria dentre as mais belas que iria regozija-lo.E dar credulidade à sonhos,era quase surreal,pois sonho para ele comprava-se em qualquer padaria.
Mas ali quase se perdendo na aventura de sua tristeza,guiou-se por uma sensação que lhe causava estranheza.A sensação que tivera foi de grande comoção e o levou a sentir,aquilo que perdera à alhures.
E ali aonde jamais poderia imaginar foi agraciado com aquilo que entregou a inércia da rotina da procura,aquela com quem sonhou estava diante dele,emanando tudo o que pediu no interim do tempo que passou resignado por força do desacato passível.
Alegrou-se como dantes visto,tirou de seu rosto as marcas que enegreciam sua aura,e voltou a viver sem pedir que os céus o leva-se desse mundo,pediu agora mais um tempo aos arquitetos do mundo,para jubilar-se na efervescência da paixão.

2 comentários:

Unknown disse...

estou gostando do q tenho lido.
bj

RENATO KAKEHI TAKATORI disse...

caso for um pedido de resgate ou bilhete suicida... não vá em direção a luz!!! a vida tem mais cores q o arco irís!!!

Renato