quarta-feira, 27 de junho de 2007

Seus olhos fecharam

Mas teve um dia,que seus olhos fecharam,fora surpreendido.E foram dias subsequentes,de uma grande ansiedade.
Da janela de seu quarto,lá sentado esperava seus olhos abrirem novamente,para enxergar a beleza daquele Mundo.Mas teimosamente seus olhos,permaneciam fechados,como se uma força superior,toma-se conta dele naquele momento.
Já não via mais,a luz intermitente das estrelas,pensou que jamais veria novamente,a face da Lua refletida no lago de seus sonhos.Por um instante,pensou que algum Deus,sim aqueles Deuses,dos quais acreditava existir,tinha esquecido de sua existência.
Lágrimas desciam de seu rosto,um rosto marcado pela vida.Vida essa,da qual começou a recordar,e um pequeno orgão que até então estava adormecido começou a pulsar,de uma maneira que o levou ,aquele dia...
Dia,esse que ele sempre lembrava,quando se encontrava beirando a tristeza,pois não admitia,tal sentimento,classificava não poucas vezes,de um "Mal corrosivo",dizia não raras as vezes,que a tristeza é um ato de egoísmo.
E aquele pequeno orgão que batia em seu peito,era capaz de fazer milagres,para ele.Pois já depois de viver tantas decepções,deixou de acreditar nessa palavra.Mas essa palavra,que fazia questão de esquecer,o fez lembrar daquele dia...
E,lembrou dela...E isso fez com que seus olhos abrissem novamente.
Porque,acreditava resolutadamente que sentiria tudo aquilo de novo,sentiria aquilo que as pessoas costumadamente chamavam de "....".

Nenhum comentário: